quinta-feira, 5 de junho de 2008

Quem sou eu às avessas

Que bom começar essa nova etapa com transparência e clareza.

Como se esse “quem sou eu às avessas”, aproximasse de forma real todos aqui, elevando as possíveis relações para um outro patamar, tudo exposto, acertado e sem surpresas.

Tive fases que me perdi na referência que criei de mim mesma, e em diversos momentos vivi apenas pelas expectativas alheias mesmo que isso me entristecesse.

Acabei me perdendo no caminho, em algum momento me desviei e por preguiça acabei me acomodando.

Atualmente vivo um momento de desconstrução, desconstrução total do universo que criei, dos discursos que inventei para não sair do meu conforto, para não enxergar o que era difícil, para me poupar de sofrimento.
Cheguei a conclusão, mas só porque assimilei de verdade, que o sofrimento faz a gente crescer, enxergar, melhorar e evoluir.

Agora, tenho a sensação que “vivo”, ainda como aprendiz de uma força maior, tenho a certeza que acalma, o divino e a fé que movem. E agora depois de tantos anos, volto para o caminho que sonhei e acreditei de verdade.

Depois de tantos anos, de tantas relações, das possíveis contaminações sociais, decidi voltar para o que importa e o que me faz feliz.
E para mim essa resposta começa no coração, essa é a medida, mesmo que esse caminho seja difícil, tortuoso e que tudo conspire para o contrário.

5 comentários:

PedroClash disse...

Nara, não sei se lhe comentei em aula, mas achei seu "depoimento" muito sensível. Agora lendo-o, percebi outras virtudes nele inserido. Maduro, se apresenta como um grito de liberdade, não aquela tal liberdade de que todos falam, mas liberdade de si mesma, das angústias e concessões que fazemos em nossas vidas podando nossos voôs. Me incluo, porque padeço das mesmas angústias.
Espero que agora vc possa voar, e que estes voôs te levem para lugares que te façam feliz.
abreijo.

teste disse...

Ná, que lindooooo!!! AMEI AMEI!!! Sem palavras, mas que bom que conseguiu expor isso assim de uma forma tão linda.... enorme beijo!!!

ec² disse...

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala, Nara.........
Vamo bombar esse seu blog, muié...
kd, kd, vamo que vamo........
vamos trocar umas divulgações ai.....
Quero mas, muito mas........fica fazendo que nem o Clash não, um post por mês.........ai eu não aguento de saudades......

beijocas cariocas

Marcos Bonilha disse...

Nara, muito bom seu texto.

Exprime bem o seu ser, contraditório, emotivo, sensitivo, enfim, o que você é.

Adorei, só quero ver se você vai atualizar isso sempre.

Beijos

Karen Kipnis disse...

Nara linda, já que todos estão pedindo,pode providenciar 'memórias zoológicas'?
bjkas